Bem-vindo ao Garterbelt Hero!


Olá! Eu sou a Amyh e talvez tenha ouvido falar de mim nos podcasts Por Trás da Máscara e Bolsa Nerd, ou no meu blog pessoal The Pink Boudoir. É com muito prazer que abro um novo blog, seja muito bem-vindo ao Garterbelt Hero!

. O que significa e o que é o Garterbelt Hero?
Garterbelt vem do inglês "suspensórios", ou como é mais conhecido, "cinta-ligas". Garterbelt Hero, portanto, significa "Herói de cinta-ligas". Como vou falar de cultura pop e suas mulheres com uma pitada de erotismo, idealizei um nome que fizesse jus ao blog. Por isso, hoje estou usando a Sally Jupiter (Watchmen) para ilustrar o post.
Aqui no GH vou postar sobre quadrinhos, filmes, séries, personagens, livros e qualquer coisa dentro dessas mídias que eu achar interessante comentar, seja dentro do gênero erótico ou não, sendo a maioria voltado às mulheres de tais mídias. Portanto, o blog é destinado à adultos e haverão posts inadequados para menores de 18 anos.


. Por quê?
Sou apreciadora das culturas nerd e pop desde pequena, mas só agora (obviamente) aprecio a parte erótica desse universo. No entanto, nunca encontrei um blog, site ou o que seja que fala sobre o assunto, muito menos junto ao que não é erótico, nem em inglês, nem português. Como alguém que aderiu ao estilo de vida pin-up e ainda por cima adora a deusa Afrodite, acredito que o erótico é tanto uma arte quanto um dom natural do ser humano. O sexo tem a função de gerar vida, mas até hoje causa discórdia, e que discórdia. Ele tem várias versões em várias culturas, várias funções para várias pessoas. Me fascina e assusta como ele pode fazer o mundo continuar normalmente e ao mesmo tempo apodrecê-lo (se for pra falar de prostituição, por exemplo, mas não entraremos nesse assunto agora, nem em outro post futuro).
Por muito tempo, quis ter alguém para comentar e debater sobre algum quadrinho adulto que li, ou filme que assisti. Eis que tive a ideia de ser a pessoa para com quem comentar e debater, então se você também é apreciador desses quadrinhos ou filmes, pode chegar mais! Recomende, pergunte e me chama no Twitter!


. Quando?
E a pergunta crucial: quando terá post? Como eu posto (ou pelo menos tento) semanalmente no The Pink Boudoir, estudo seis horas por dia e tenho aula no fim de semana, não irei atualizar o GH com a frequência que eu gostaria. Devo postar de quinze em quinze dias, umas duas vezes ao mês


. Onde posso acompanhá-la?
Todos os meus links nas redes sociais estão no menu lateral, é só clicar no ícone no canto superior esquerdo e conferir!


Então é isso! Até a próxima e espero que acompanhem e gostem do GH! Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas